segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Directos ao Futuro

Aproximamo-nos de 2009, ano de eleições em várias frentes, com um Governo Socialista muito contestado, um PSD feito em farrapos e incapaz de se apresentar como alternativa credível, um PCP velho e parado no tempo, e um Bloco de Esquerda demagogo e irresponsável. O CDS-PP tem assim uma oportunidade de se afirmar e de crescer, sendo actualmente o partido que mais e melhor oposição faz ao Governo de Sócrates. E, neste contexto, a Juventude Popular desempenhará um papel essencial na medida em que será porta-voz dos problemas e dificuldades com que se deparam os jovens de hoje. Deve portanto ser o principal objectivo da JP Porto a reaproximação aos jovens Portuenses.

A Comissão Política Concelhia do Porto terá assim um longo caminho pela frente. Investiremos num verdadeiro trabalho de campo, dinamizando a interacção entre a JP e os jovens através de uma séria aposta na divulgação das nossas ideias. Teremos de desmistificar uma série de conceitos, desfazer o tabu que é ser de Direita, e devolver à juventude esperança na Política e no futuro de Portugal.

Para termos sucesso necessitamos de pôr rapidamente mãos à obra e de trabalhar ao longo de todo o mandato, sempre com a mesma motivação e afinco.

Assim o faremos!

E obviamente contamos com todos aqueles que se disponibilizarem para nos ajudar.

O Presidente da CPC da Juventude Popular do Porto,
José Miguel Guimarães

3 comentários:

BSC disse...

José Miguel, és o orgulho da "tua presidenta"!!!!!

:)))))))))

Rodrigo Lobo d'Ávila disse...

Good luck old chap!!

Rafael de Souza-Falcão disse...

Aqui está uma importante mensagem de alento a toda uma nova geração que, como deixas transparecer, se encontra desiludida com o actual estado das coisas. É bom ver que muito do trabalho vai ser 'de campo', 'terra-a-terra', pois é mesmo disto que estamos todos a precisar.

Sei que vais ter um grande ano pela frente e espero poder ser útil a uma JP que quero mais forte, tanto a nível nacional, como aqui, com as pessoas que nos são mais próximas!

Um grande abraço de quem sabes sempre poder contar!